como comprar

É muito simples, prático e seguro comprar na Alalux Virtual Lightstore:


1) Navegue entre as diversas páginas de aplicações ou de seções produtos do site (novidades, design para sua casa, design para seu escritório, design para seu jardim, etc) e clique sobre o ícone Quero este. Em seguida clique sobre o ícone Quero comprar. Feito isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Caso deseje adquirir mais produtos, clique em Continuar comprando e continue a navegar pelo site para escolher os produtos que você deseja adquirir.

3) Para finalizar a sua compra, clique sobre o ícone da cestinha que está localizado à direita na aba superior do site. Em seguida faça o seu cadastro caso ainda não seja cadastrado (a). Caso tenha cadastro, clique em Já sou cliente / login e entre com o seu e-mail e a sua senha de acesso.

4) Feito isso, escolha a modalidade de envio do (s) produto (s). Trabalhamos com envio via Correios, Jadlog, Azul e Jamef, dependendo do CEP onde se deseja receber a compra. Caso deseje retirar a sua compra na loja, clique em Retirar na loja.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Trabalhamos com as plataformas de compras mais seguras disponíveis da web: Pagar.me, Wirecard, Iugu, PagSeguro e Mercado Pago. Opte pela que seja mais conveniente para você. Caso for retirar e prefira fazer o pagamento na própria loja escolha a opção Sem pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Sobre a loja

A Alalux é uma marca tradicional do design de iluminação com 28 anos de mercado. A marca visa solucionar por completo a demanda do cliente, auxiliando desde o projeto luminotécnica, à instalação dos produtos. Visite o Showroom e se surpreenda com a variedade de Arandelas, lustres, pendentes, spots, plafons e perfis de led. Loja situada na Rua Alagoas 474, Savassi em Belo Horizonte.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Wirecard
Selos
  • Site Seguro

Alalux Comercial Ltda - CNPJ: 71.328.462/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021